A iniciativa, além de chamar a atenção para o teatro, convida a população para a prática de apreciar, se afetar e de possibilitar imaginários que só são provocados a partir do olhar despertado pelas linguagens artísticas. Do dia 9 de maio ao dia 13 de julho, Isabel Miranda ocupará o espaço com a exposição fotográfica “Descarnar”.
No dia da abertura, às 18h, a artista estará presente com uma performance intitulada “Quando foi que me viu chorar?”. Juntas, a exposição e a performance inauguram o projeto “Exposição A Qualquer Hora: Ocupação da Vitrine do Teatro Marília”, que trará outras ações para o espaço.
A exposição “Descarnar” é composta por uma série de produções fotográficas performáticas criadas a partir de vivências afetivas e sociais, propondo uma reflexão a respeito das camadas impregnadas em nós, vindas de experiências que vão se somando. A performance “Quando foi que me viu chorar?” foi criada a partir de vivências em espaços e momentos de silêncio afetivo e social. Busca uma reflexão a respeito da compreensão social da mulher negra e sua força ao enfrentar os diversos desafios.
Exposição Fotográfica: Descarnar
Data: 09/05 a 13/07
Performance: Quando foi que você me viu chorar? com Isabel Miranda
Data: 9/5, terça, às 18h
Classificação: livre
Local: Vitrine do Teatro Marília Avenida Prof. Alfredo Balena, 586 - Santa Efigênia
Evento gratuito